Truques de Maquiagem super simples

0


Truques de Maquiagem super simples


Olá meninas tudo na paz? Hoje vim trazer uns truques super simples de makes, sei que existem meninas que acompanham o blog que são graduadas em make rss, estão em um nível superior, mas nós também tivemos o nosso inicio. Ai vai umas dicas simples para fazer a diferença na hora de se maquiar! Ferramentas nas mãos e vamos lá!


Ao aplicar a sua máscara de cílios de preferida, aplique fazendo movimento de zigue- zaguecomeçando da raiz dos cílios, subindo, assim os cílios entraram na escovinha.  As máscaras de cílios mais velhas tendem a dar melhor efeito. Quando comprar a sua máscara nova a deixe aberta por algumas horas no primeiro dia, aos poucos ela vai ficar na consistência ideal. Vai te deixar com olhos lindos! A minha máscara de cílios preferida é a  Máscara Curvadora Intensa de Cílios a prova d´agua AVON.



Se a sua base estiver muito clara, para seu tom de pele você pode misturar com um pó bronzerou se tiver outra base em outro tom misture. Se ela estiver escura para seu tom de pele. Dilua-a em um pouco de hidratante ou protetor solar. Minha base favorita para o dia dia IdealShade.


Isso todo mundo já deve saber, passe lápis na linha d´água inferior e na linha d’água superior.Com certeza ele vai durar mais tempo. Agora para fixar ainda mais, em cima do lápis de olho passe uma sombra em pó preta, não tem erro, não vai derreter mais de deixando com aquele aspecto de cansada de um lápis de olho borrado deixa.


Aplique o batom de preferência com o pincel para dar um melhor acabamento. Se não tiver o pincel não tem problema aplique com a embalagem.  Depois de aplicar por cima tire o excesso, friccione um lenço de papel ou mesmo papel higiênico nos lábios. Em seguida aplique um pó compacto ou pó solto em cima. Finalize com a última camada de batom! Os batons que eu estou usando nesse momento e amando são os da coleção Matte Nyx .


O segredo para fazer um traço bonito é manter a mão bem firme e treino.Para isso aproxime-se do espelho e apóie a mão em alguma parte do rosto, se puder apoio o cotovelo em algum local. Não force muito a ponta do pincel contra a pele. Para acertar o desenho, com um cotonete,molhe-o na sua base e vá acertando o desenho, se por acaso, a sombra sujou seu rosto, também acerte com base.




Faça um biquinho e vai destacar o ossinho em baixo das maçãs do rosto, é em cima desse ossinho que você deve aplicar seu blush, subindo em direção as suas têmporas.

Então meninas me contem qual o truque de maquiagem que vocês utilizam!
 Beijos suas liindas!!

0 comentários:

Postar um comentário