Preparando o corpinho para 2011

0

Preparando o corpinho para 2011

Pode confessar que esta preparando o look para ahazar nas festas de  ano novo faz tempo, certo? Mas, de nada adianta um look perfeito se o corpinho esta deixando a desejar. Para dar aquele help experto, passo para vocês uma dica que a musa Sabrina Sato dividiu comigo.

Para ter deixar as pernas com aquele brilho de passista e com um efeito de ainda mais torneada ela lança mão da combinação de dois produtinhos: uma meia calça em spray, para dar acabamento e “tampar” as manchas, e aplica por cima um hidratante com brilho. A pele com brilho ganha alguns contornos de sombra que faz parecer que ele é bem mais malhada, sabe como? Sabrina usa as meias da Aspa ou Sally Hansen e o hidratante da Lorac, o Tantalizer.


Mas, se você não tem exatamente esses produtos em casa, pode adaptar o truque misturando uma base, no tom da sua pele, com o seu hidratante. Assim produz uma “meia calça liquida”. Já o hidratante com brilho é fácil, muitas marcas nacionais tem a sua versão globeleza!


Sabrina, além desse truquinho, não abre mão de passar muuuuito hidratante todos os dias. Ela garante que usa pelo menos um frasco por semana! 
Isso é o que eu chamo de mágica!
 E ai mulherada, gostaram ??
Comentem!!




0 comentários:

Postar um comentário