Testei Fixplant Pós- Escova Anti- Frizz da Natura

0
Testei Fixplant Pós- Escova Anti- Frizz da Natura




Hoje Venho falar de um produtinho que eu me apaixonei e meus cabelos mais ainda. No começo não gostei muito pois exagerava na quantidade, pois tem que usar um pouquinhio e eu enchia a mão de produto e não ficava legal, mais depois que aprendir a usar não saio mais de casa sem finalizar a escova com ele. Ele tem uma fragrância muito agradável que não é forte e não impregna no cabelo, acaba mesmo com os fios arrepiados e deixa os cabelos soltinhos e macios!
Além disso, possui tapioca e aloe vera na formulação, o que ajuda a manter o cabelo ainda mais bonito! É da linha FIXPLANT é uma ótima alternativa pois custa R$ 25,30 vem com 50ml e dura muito tempo! Benefícios: Ação antifrizz, diminui a eletricidade. Ação antiumidade. Reparador de pontas. Cabelos diciplinados por mais tempos. Possui silicone...
Beiijos, meus amores!!

                                                                 Por Isabella Ýanks

0 comentários:

Postar um comentário