Make up Verão 2011/2012

0
Make up verão 2011/2012
Hoje trouxe o que vai ser usado de Make up para verão 2011, na estação mais quente do ano.



Já constatamos nos desfiles da semana da moda, makeups bastante democráticas, agradando as mais neutras, com o nude e as que não abrem mão de uma make colorida com cores cítricas de verão.

As principais cores de maquiagem para o verão 2011 são o laranja, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos. Lembrando que o destaque para esta estação são estas cores acompanhadas pelo efeito fosco, que suaviza o visual.


Nos desfiles, os batons e as sombras apareceram em diversas cores e tons fortíssimos, mas com efeito opaco, imperando as make ups nudes.
Use olhos ou boca carregados, nunca os dois juntos.
Não podemos esquecer que o verão, temos altas temperaturas, e a palavra de ordem é pele bem cuidada, o mais natural possível, nada de carregar na make, para não ficar derretendo na rua com um visual over.



O blush cobre com tons bronzeados deixa a pele saudável e com a aparência de quem acabou de sair de um banho de sol.  Se carregou na cor dos olhos, use boca nude, se prefere um baita bocão laranja, use os olhos apagadinhos, é uma regrida da maquiagem que foi aberta uma exceção no inverno passado era "boca tudo e olho tudo".


Os tons de laranja estão super em alta nesse verão seja nas sombras ou no batom, escolha um que combine com a sua personalidade.


Fique a vontade para abusar do delineador e rímel colorido.



Mas a verdadeira palavra de ordem seja qual for à época, use o que você se sente bem, não adianta você querer usar algo só por que esta na moda.
Regra de ouro “menos é mais” é o bom senso na maquiagem, na passarela tudo é válido, mas na rua “bom senso”.

Agora contem qual o estilo de make que mais combina com o seu estilo?
Beijoos suuas lindass!!












0 comentários:

Postar um comentário