Onde eu guardo as minhas maquiagens!!

1

Oii bunitas,  já faz um tempinho que eu quero mostrar pra vocês onde eu guardo minhas maquiagens!!
Ganhei essa maleta de presente a uns dois meses e estou super em love com ela...
Pesquisei na net onde vocês podem encontar e ela custa por volta de umas 100 pilas sem frete..achei o preço dela super em conta e vale bastante apena!!
E logo, esclarecendo que não sou maquiadora gente apenas sou louca por maquiagens como muitas mulheres e já faz uns dois anos que vivo comprando maquiagem por tanto tenho muitas!! E como já dizia minha mãe uma foto vale mais que mil palavras!!



Descrição:
·         Bela maleta de alta qualidade e durabilidade.
·         Estrutura super reforçada e resistente.
·         Pés anti risco e dupla fechadura com chave.
·         Estojos internos retráteis com divisórias removíveis.
·         Revestimento interno exclusivo em EVA, para uma melhor acomodação.
·         Leve, prática e com material super resistente.
·         Medidas: 30x24x20 Cm.

E por fim o que tem dentro dela:










E algumas das minhas paletas !!








1 comentários:

Postar um comentário