Dicas para ser mais sexy

0


Dicas para ser mais sexy


Toda mulher gosta de ser um pouco mais sexy e existem truques ótimos para isso! Nada de roupas super curtas ou decotes enormes, ser sexy não tem nada a ver com ser vulgar. Por isso, fomos buscar para vocês algumas dicas – sem apelação – que vão ser uma super ajuda para quem quer ter um “algo a mais”.


Pode anotar:
1.
 Adicione brilho à maquiagem: Pode ser uma sombra metálica no cantinho do olho, um brilho embaixo da linha da sobrancelha ou iluminador na maçã do rosto.
2.
 Cabelo bagunçado: Nada mais sexy que uma cabelo cheio e ondulado. Para as que já tem as ondas naturalmente é só dar uma bagunçadinha. As de cabelo liso podem apostar no baby liss e spray.
3.
 Esmalte Vermelho: Precisa explicar?   (foto)
4.
 Dê um up nos lábios: Ao invés do batom vermelhão, o mais sexy é aquela boca “iluminada”. O truque é colocar um pouco de gloss no centro do lábio superior e pronto!
5.
 Perfume nos Cabelos: Ninguém resiste a um cabelo perfumado! Você pode usar um spray extra-perfume ou até mesmo a sua fragrância preferida nos fios.
6.
 Olhar: O melhor amigo da mulher é a sombra esfumada. Para o dia-a-dia, prefira a mais leve. À noite, pode apostar no preto! Super sexy!

E ai mulherada, vamos ficar sexy ??
Bjus, comentem viiu!!


0 comentários:

Postar um comentário