Uma previa pro verão

0
Tranças
As tranças no cabelo estão dando o que falar neste verão, soltinhas, bagunçadas e mais elaboradas, elas ficam bem em qualquer ocasião e deixam o look super feminino! Existem diversos de modelos de tranças fáceis de fazer, as mais elaboradas necessitam da ajuda de uma outra pessoa para fazer. Eu particularmente adoro tranças e acho que deixa qualquer look com a sensualidade à flor da pele, além de deixar o visual pra lá de feminino.
As tranças bagunçadas ou irregulares são as minhas preferidas, dá um ar despojado e super moderno, além delas, eu acho um charme essas tranças laterais  que é super tendência.
E com as trancinhas no cabelos você vai estar pronta para qualquer ocasião, seja para ir ao shopping, faculdade, encontrar aquele gatinho, enfim, vai estar linda e se aliar o visual do cabelo à um look bem bacana fica o máximo! Vejam algumas fotos de tranças no cabelo que separei hoje para vocês! 











E uns videosinhoos tutorial ...





Gostaram? Comentem suaas liindas! 

0 comentários:

Postar um comentário