Testei: Lápis longa duração Natura Una

0


                         
Linduchas, tem uma coisa que eu adoro em maquiagem: olho preto. Preto, preto. Por isso, sempre corri atrás da sombra preta perfeita - e acho que encontrei ao comprar a da Contém 1g. Mas eu também sempre quis um lápis preto. Tive lápis, delineadores líquidos e tal... Mas nunca me satisfazia.

Foi aí que eu vi uma amiga minha me falar sobre o
 lápis longa duração da linha Natura Una e resolvi comprar um para mim.



Gente, o lápis é preto MESMO. Cara, sério, eu nunca tinha visto um lápis preto tão pigmentado. Com certeza, desse eu não largo mais. Ele é mais caro, sim, do que os lápis comuns: custa R$32,50. Mas vale o investimento. E cá entre nós, lápis pra olho dura bastante né?

O que acharam?

Beijos!
Por IsabelaÝanks.

0 comentários:

Postar um comentário