Ideal Shade, by Avon

0

 Ideal Shade, by Avon


Oi gurias! Hoje estou aqui pra falar do Ideal Shade. Pra quem não conhece o produduto é o tão famoso 3 em 1 da Avon, servindo como base, corretivo e pó. Na verdade, segundo a embalagem ele é uma base compacta de múltipla ação.

Ele tem FPS 15, protegendo a pele durante o dia dos raios solares. Possui formúla não oleosa, sem perfume e Precise Light Tecnology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente.

O Ideal Shade vem em várias opções de cores, eu compro sempre na cor mel ou bronze(no verão), que assim a pele fica bonita e ainda com uma cor natural. Eu adoro esse produto, sempre o carrego na bolsa. Essa base é uma base compacta (dã) e promete ter uma cobertura maior e dispensar o pó e o corretivo. Ela tem esse aspecto aerado, meio em creme, mas assim que espalhado pelo rosto, a pele logo fica sequinha, sequinha e absorve TUDO! É incrível gente! E dispensa mesmo o pó!

O preço dele é em média R$ 35,90, meio salgadinho, mas vale cada centavo, pois a cobertura dele na pele é muito boa. Ah, o produto tem refil, então após comprar o estojinho com o produto, depois vocês podem só pedir o refil.

Vamos dar uma olhada melhor no produto:


Ideal Shape na cor mel.

Como vocês podem ver o produto vem num estojinho com espelho e com uma esponja, que é super macia, ideal para aplicar o produto no rosto.

E aí, gurias, já usaram o Ideal Shade? Gostaram?!



0 comentários:

Postar um comentário