Malditos Cravos e Espinhas!

0
Malditos Cravos e Espinhas!

Oi suas lindas, hoje to trazendo novidade pra vocês! Quem é que nunca acordou com aquela espinha enorme no meio da testa, ou com o nariz cheio de cravinhos? Bem, isso tudo acontece devido á oleosidade da pele e aos hormônios. Bem, o hormônio não tem jeito de controlar, mas a oleosidade com certeza. Já existem produtos no mercado que ajudam a amenizar ou até acabar totalmente com a oleosidade. Lá vem a dica... !
Linha Clearskin da Avon!



Gel Facial de Limpeza Profunda: promete controlar a oleosidade e limpar profundamente. A cor do gel é lavanda, muito fofo. Não estou acostumada com gel de limpeza porque tenho a impressão que não limpa muito bem, mas esse além de limpar muito bem, deixou a pele com aquele viço de gente rica e o ressecamente foi zero!
Loção Tônica Facial Adstringente: promete limpar e tonificar. Tem cheiro fortíssimo de álcool e ardeu minha pele. Por que 90% dos tônico-adstringentes são assim?
Gel Secativo Redutor de Espinhas Ação Rápida: promete em apenas 8 horas melhorar o aspecto da espinha. O produto formou uma película em cima da espinha e não penetrou na pele. Não ardeu, como outros secativos, mas também não resolveu o problema.
Base Hidratante FPS 15: promete hidratar, absorver o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir os poros dilatados, além de ter fator de proteção solar. Diz também que faz uma suave esfoliação por conta da fórmula com ácidos glicólicos e salicílicos. Essa base é 6 em 1! Achei a textura e a cobertura bem leves, para adolescente mesmo, seca rápido e mantém o viço da pele. Não usei pó por cima da base e após 2 horas ela apresentou um pouco de oleosidade. Não senti a “suave esfoliação”, mas os poros deram uma levíssima diminuída.
Creme Facial de Limpeza Profunda (R$15): promete desobstruir os poros e remover impurezas e a oleosidade excessiva. Achei a textura diferente, é uma pasta esfoliante, não é hidratante nem gel. A sensação de refrescância é maravilhosa por causa do eucalipto na fórmula e a pele fica lisinha e limpinha!
Máscara Facial Removedora de Cravos (R$15): promete limpar profundamente e proporcionar maciez. É daquele tipo de máscara que tem que esperar secar e puxar a película, nunca me dei bem com elas porque acho ruim de tirar e com essa não foi diferente.


É isso meninas eu uso e super recomendo à linha Clearskin da Avon e pra quem não tem uma revendedora por perto a nova linha Clearskin pode ser adquirida por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

                                                                                        Por Isabela Ýanks.

0 comentários:

Postar um comentário