Pincéis AVON

0
Pincéis AVON

Como sou iniciante no lance maquiagem não tenho nenhum "mega- power- kit- pincéis- Brastemp(mac)", então vou testando os baratinhos mesmo.
O novo lançamento de Pincéis Avon já está em minhas mãos algum tempinho...
Enfim, agora com algumas fotos vai uma resenha do teste:





Da pra notar que eles se apegam aos produtos!!

* Pincel para Pó: assim que o peguei notei que caíram alguns pelinhos, isso no primeiro dia e na lavagem voltou a soltar, sete pêlos bem contados (acho que não devo me preocupar:#). Ele cobre perfeitamente as áreas maiores do rosto, é super mega macio.

*Pincel para Blush: soltou dois pelinhos no máximo, e só na hora do banho. Eu tenho o Pincel p/ Blush Summer Avon, que tem o cabinho curto e é mais fofo, sempre usei ele, até então achava ele perfeito
pra minha maquiagem ''iniciante'', mais com esse novo Pincel já vi que vou apresentar o antigo, as cerdas são perfeitas nem grande nem pequena, na medida ideal pro meu rosto.

* Pincel para Sombra: não soltou nenhum rico pelinho. Ele aplica bem a sombra, mas por ele ser em formato oval e meio fofinho, achei bom pra esfumar, dá pra usar das duas maneiras.

Enfim meninas, espero que tenham gostado, confesso que estava ansiosa pra postar sobre meus pincéis ou "borrões", kkkkk... ah e antes que me esqueça não postei o Pincel para Base pois vou fazer a resenha dele bem legal junto com a minha base...

Beijããão!!

                                                                                                               Por Isabella Ýanks









0 comentários:

Postar um comentário