Naturaplants Liso e Solto

0

Naturaplants Liso e Solto



Oi, meninas a um mês a traz se não me engano uma amiga minha tinha me falado que essa linha da Naturaplants Liso e Solto era muito boa, e resolvi experimentar assim que ela me falou fui logo fazendo o pedido do produto, e experimentei ele nesta semana 
A linha é composta de 4 Produtos:
Shampoo
Condicionador
Mascara
Creme Pré- escova
Os Produtos tem cheirinho muito bom, formulado com Lisina do Hibisco. Deixa o cabelo macio e cheiroso! Mas o responsável mesmo por todo efeito liso é o: Creme Pré- escova. O cabelo absorve rapidamente, não fica pesado e a escova desliza bem nos fios na hora de escovar, vale a pena mesmo!!
A linha é nota: 10!!

                                                                                                            Por Isabella Ýanks.


0 comentários:

Postar um comentário