Hidratação Reparação Intensa Pantene Pro-V

0
Hidratação Reparação Intensa Pantene Pro-V



Oi meninas linda, vim mostrar pra vocês uma hidratação que eu estou super em LOVE com ela um dia desses ai fui na farmácia aqui perto do meu trabalho com pra minha tinta e como eu sei que depois de uma tintura os cabelos pedem socorroo fui em busca de uma hidratação.
Vamos ver o que ela promete: A ciência PRÓ-V criou para você a fórmula ULTRACREMOSA da máscara Pantene Reparação Intensa, que contém um avançado complexo de Provitaminas e ajuda a reparar e hidratar para um cabelo mais saudável e suave. Bem, tenho sido muito feliz com essa máscara de hidratação da Pantene, acho que é a terceira vez que fiz seu uso e percebo meu cabelo bem hidratado, mais fino, mais brilhoso e suave de fato. Percebo que o mais forte desse produtinho mesmo é a HIDRATAÇÃO. Na verdade eu usei o shampoo e condicionador da mesma linha, lembrando que é com o nome Reparação Intensa, pois têm vários! Fiquei muito feliz quando encontrei na Farmácia Santana a Máscara exatamente igual à linha do shampoo e condicionador e gostei muito, muito mesmo! O precinho desse produtinho acho que foi em torno de R$ 8,00 reais e vem numa quantidade de 300 ml. Geralmente faço a hidratação uma vez na semana e essa é bem prática, apenas 3 minutinhos!! É claro que ainda vou experimentar a hidratação dos meus sonhos com a linha da Moraccanoil!

                                                   Por Isabela Ýanks.

0 comentários:

Postar um comentário