Batom do dia!!

0

Bonitas, o post de hoje é sobre esse batom lindo!!!


O Russian Red é dos batons da Mac com acabamento Matte, eu sei que muitas já sabem sobre os acabamentos, mas como recebo comentários de leitoras que não sabem ainda, vou explicar melhor o que é o acabamento Matte.

Esse tipo de acabamento é daqueles que não oferecem brilho nenhum, e muita cor. Ou seja, é um batom que não sai fácil da boca! Vc passa e ele parece que "gruda" nos lábios. Pode beber água, comer(claro que algo leve), e ele continua lá intacto.

Pensei muito antes de decidir por esse vermelho, mas como sentia falta de uma cor assim pra um dia especial, escolhi o Russian Red.

Além desse vermelho, a Mac oferece outros como o Ruby Woo, Mac Red, Morange, e outros.

Acontece que o Russian, foi o que mais me indicaram e o que mais ouvi/li que combina com  a maioria dos tons de pele.
Quando recebi usei e adorei a cor, realmente ele é lindo!!!

E agora já tenho um red pra uma noite de festa especial. E tô super feliz com ele!!!
Não coloquei a foto aqui, porque fiquei mesmo com vergonha de mostrar meu bocão vermelho em close.(#vergonhamodeon)

Ah, tem que ter coragem pra sair por aí de bocão vermelho!!!hihi...(eu acho que tenho!!!(ainda não usei!!!)rsrs...

0 comentários:

Postar um comentário