Lançamento Fashion Collection – O Boticário

0


O Boticário procurou inspiração nas 6 cidades mais influentes do mundo para criar sua nova coleção Outono/Inverno de 2012: São Paulo; Tóquio; Paris; Nova Iorque; Londres e Milão.
O lançamento será no final de Fevereiro/2012 com produtos diversificados como a Fragrância Linda Fashion e mais 36 itens de maquiagem Make B.
Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo… (Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário).

Entre os principais lançamentos estão:
6 novas cores de esmaltes…

Novas máscaras para cílios e uma novidade exclusiva: Delineadores em gel com pincel embutido;

Um Curvex….

Para os lábios,  o Brilho Labial Light Lips com efeitos holográficos e multifacetados de cor (uma das principais tendências no mercado internacional de maquiagem)…

A estação sugere as maçãs do rosto bem marcadas e a coleção traz as novas cores de Blush Baked e o Blush Stick Paris Rose, em tonalidades que funcionam para todos os tons de pele…

Um destaque importante é a chegada (em edição limitada) de Cílios Postiços para a coleção. Desenvolvidos com cerdas finas e delicadas, eles oferecem volume e curvatura definida, deixando o olhar ainda mais marcante….

As novidades em maquiagem foram elaboradas em parceria com Fernando Torquatto, Make Up Artist de O Boticário para a linha Make B….




0 comentários:

Postar um comentário