Brilhe..

0


Tendência super forte é o glitter. Seja em acessórios, em pequenos detalhes do look ou na produção toda – a ordem da vez é BRILHAR.
Estive comentando muito no twitter (segue lá delícia @isabellayanca) que estou simplesmente apaixonada por brilho, já arrematei tanto que estou para virar um vagalume ou uma purpurina ambulante.
Eu A-DO-RO brilho, e quem é que não gosta? Na bolsa, no sapato, na maquiagem, na unha ou na roupa,  "não importa, o “xananan” é mais do que ficar em dia com a moda; Iluminar-se para o verão que promete ser repleto de luz!"


A dúvida geral é: “Como usar brilho durante o dia sem ficar cafona?” Então vem comigo que eu te explico.
O ideal é a ter sempre uma camisa branca amiga em tecido nobre, e acredite você fará milagres com ela.  P.ex.: Uma saia ou short de brilho + uma camisa branca de seda + bolsa Box badolê + sapatilha = Visual dia. A mesma combinação de short ou saia de brilho + camisa branca de seda + colar + clutch + salto alto = Visual Noite. Procure sempre usar uma peça opaca junto com uma de brilho, se optar, por exemplo, por um vestido todo de brilho, quebre com um blazer/camisa/bolero opaco.



Descubra-se, tem um montão de gente igual por aí, faça a diferença. Pode haver um vagalume doidinho pra sair de dentro de você!



0 comentários:

Postar um comentário