AmarelÔ e Arrazô

0





Oii meus amores,que saudades de vocês !

Poxa,está tão corrido para mim esses dias que não tive tempo de postar,to super em falta aqui,sabem como é semana de muito trabalho la na empresa,e para ajudar um pouco eu estive doente semana passada :(
O blog ainda vai ficar paradinho por esses dias,mas logo logo estarei aqui todos os dias =) hahaha.
Resolvi ousar e usar uma maquiagem amarela mais chamativa,nunca tinha usado,mas me deu vontade e acabei fazendo ;p

Vamos ao tutorial ..

1° Passe um fixador de sombra da sua preferencia(eu usei o jumbo de sombra da Nyx), e passei  sombra amarela (da minha paleta de 120 cores modelo A).

2° Passe a sombra marrom no cantinho do olho subindo o concavo (usei a minha paleta de120 cores modelo A). 

3° Depois faço um delineado de gatinho rente aos cílios (usei o lápis da natura una tem resenha aqui) 


5° Depois aplico a amarela(a mesma do 1° passo) abaixo do olho rente a linha d’aguá.

6°Passo bastante rímel.

7°Passo lápis de olho na linha d’aguá.

8° Passo sombra branca abaixo da sombrancelha.

É isso ai meninas um mega beijo, e ate o proximo tutorial!!
















0 comentários:

Postar um comentário